1. FORMA
DE POSTAGEM
O Cliente poderá solicitar, no momento da
formalização do pedido, a depender da região de entrega, o envio da mercadoria
por meio do Melhor envio, Transportadora,
Motoboy ou retirada em nossa loja física, recordando que cada localidade
detém de um prazo específico para entrega.
Algumas mercadorias em razão da dimensão e do
peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem.
2.
CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO
Trabalhamos para que a mercadoria chegue até
você no menor tempo possível, porém, somente poderemos despachar ou liberar a
coleta do pedido após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Para pagamentos em cartão de crédito, a
confirmação do pagamento é imediata, e em outras formas de pagamento pode levar
um dia útil.
Reservamo-nos o direito de requerer prévia
autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos
boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega.
3. ENVIO
DA MERCADORIA
Anunciamos apenas mercadorias com estoque à
pronta entrega e em centro de distribuição próprio. Isso nos possibilita
despachar no mesmo dia útil da compra qualquer pedido com pagamento confirmado
até às 12:00! Mas vale lembrar que o
envio pode levar até 24 horas úteis em alguns casos excepcionais, como por
exemplo: grande volume de pedidos próximo do horário limite de despacho.
4. ENTREGA
A entrega será realizada dentro do prazo e no
local indicado na Confirmação do Pedido, após a confirmação do pedido não será
possível alterar o endereço de entrega.
Não garantimos a entrega nos casos de
insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa
pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de
endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais
(força maior).
O cliente será responsável pelas perdas e
danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela
não prevista na legislação aplicável.
5. FRETE
GRÁTIS
Em nossa página inicial informaremos promoções
de frete grátis para compras acima de determinados valores e em determinadas
regiões. Alguns produtos, devido às suas dimensões e peso podem não ser
contemplados nessas promoções, quando isso ocorrer entraremos em contato com o
cliente para informar o valor do frete, dando ao cliente a opção de cancelar o
pedido caso não esteja de acordo.